sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

AUGI COMUNICA
30.dezembro.2016

EMAIL ENVIADO AOS COMPROPRIETÁRIOS
COM UM PONTO DE SITUAÇÃO DOS TRABALHOS

"
NOTA INFORMATIVA – DEZEMBRO 2016

Caros Senhores Comproprietários, 

Antes de mais, “Votos de Boas Festas e Próspero Ano Novo” , e que 2017 traga a realização de muitos sonhos, Saúde e Paz para concluirmos, no que diz respeito ao loteamento, a passagem dos lotes a m2.

Damos a conhecer o trabalho desenvolvido desde a anterior comunicação a 15 de novembro 2016, destacamos:

ASSEMBLEIA DE COMPROPRIETÁRIOS

Uma vez mais, agradecemos a presença de Todos os que estiveram presente ou se fizeram representar, estes são os locais onde os comproprietários exercem o seu direito à informação, colocam as suas questões, sugestões e aprovam o trabalho desenvolvido. Uma palavra também de agradecimento aos muitos comproprietários (vizinhos) que ajudaram na logística da Assembleia, ao todo foram 32, um Grande Bem-Haja!

Todos os pontos da ordem de trabalhos foram aprovados, as contas anuais e a eleição da comissão de fiscalização (aprovado por unanimidade e aclamação).

Na assembleia, demos a conhecer a informação que temos disponível das ações em tribunal, ações de 3 comproprietários num universo de 2.714, que impedem desde março 2015 a passagem dos lotes a m2.
Está agendada para dia 10 de janeiro, em Almada, a 1ª sessão de julgamento do processo da Movilop lda (Francisco Lopes), temos que nos manter unidos, vamos vencer!

Em relação a uma das dividas deixada do passado, especificamente o empreiteiro Infraconde lda, valores totais que rondavam os 162.000€, ocultados das contas mas inscritos em declarações de divida assinadas pela anterior comissão nas vésperas da sua saída da AUGI, pedimos em tribunal a avaliação dos trabalhos faturados por parte de uma comissão arbitral. Acreditamos que vamos poupar milhares de euros aos comproprietários.

Link de acesso à nossa página de internet para ver apresentação que foi projetada na assembleia, http://augipinhalgeneral.blogspot.pt/

OBRA AVENIDA ALMIRANTE REIS

Tal como planeado, arrancaram no dia 07 de novembro as obras nesta via estruturante, pedimos a colaboração de todos pois os trabalhos serão demorados e causarão alguns transtornos à circulação.
Em paralelo, a Camara Municipal de Sesimbra iniciou já as obras de correção de um troço do saneamento na zona mais a norte da via.

As 7 primeiras semanas de obras têm demonstrado a sua complexidade, obra que poderia ter sido concluída há mais de 16 anos! A decisão de arranque dos trabalhos, só possível com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal, Sesimbra, Junta de Freguesia da Quinta do Conde e AUGI 18, foi muito ponderada, não porque haja duvidas quanto à sua importância, mas sim pelos encargos que acarreta.

E porque os custos das obras são suportados pelos comproprietários (incumpridores), foram enviadas perto de 100 cartas para os possuidores de lotes nesta via, num valor total a rondar 1 milhão de euros. Todos têm de comparticipar, não só porque a Lei o obriga mas também por respeito aos vizinhos que a dado momento fizeram ou fazem esse esforço.

Provavelmente, no inicio do ano vamos pedir a sua participação numa Assembleia de Camara, se tal for necessário dê-se ao trabalho em estar presente, pois juntos somos mais fortes. 

 “ Sozinhos podemos correr mais depressa,
Mas JUNTOS chegaremos mais longe!”, por isso temos que nos manter unidos.

Um Grande Bem-Haja a Todos!

António Cardoso
Presidente da Comissão de Administração

"

Sem comentários:

Enviar um comentário