sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014




























AUGI COMUNICA...

PARABÉNS A TODOS!
2 ANOS À FRENTE DOS TRABALHOS NA AUGI
A 26 de fevereiro de 2012 realizamos a assembleia de comproprietários, nas instalações da Associação dos Redondos, que permitiu inverter o ciclo de degradação a que o Pinhal do General estava votado, e assumirmos os trabalhos na AUGI (embora só a 12 Março tivemos acesso às instalações).
Com coragem, muita determinação e sacrifício, assumimos os comandos desta grande Nau que com segurança nos irá levar a um Pinhal do General com mais Qualidade de Vida. Este é o nosso objetivo e Vamos Atingi-lo!
O Pinhal do General tem todas as condições para ser uma zona impar para se Viver, está próximo de uma boa rede de acessibilidades, transportes, praias, comércio, e acima de tudo zona sossegada, com baixo nível de criminalidade. A evolução dos trabalhos irá gradualmente evidenciar o que de BOM existe neste pequeno ponto do concelho do Seixal.
A frase da imagem, autoria do navegador Fernão de Magalhães, curiosamente nome de uma das próximas ruas a ser intervencionada, consubstancia bem o espirito da equipa (de vizinhos e amigos) que tenho o previlégio de orientar.
Obrigado à minha equipa, Obrigado a todos os Comproprietários! 
Os anos 2012 e 2013 permitiram avanços incontornáveis no processo de reconversão, união das pessoas por esta causa, nunca houve tanta partilha de informação, centenas de atendimentos, assembleias com mais 500 pessoas e 1 milhão de m2 presentes...
Muitas decisões foram tomadas, muitas horas de reflexão para encontrarmos as melhores soluções, algumas mais difíceis do que outras, umas mais felizes do que outras, mas esse é o risco de quem tem que decidir e de o fazer de forma célere para não permitir abrandar o ritmo dos trabalhos. 
O ano de 2014 ficará marcado como o GRANDE ANO DESTA LOCALIDADE com a passagem das parcelas a lotes (m2) e com o arranque dos trabalhos que vão permitir, antes de mais, colocar saneamento básico em todas as artérias, reparar as vias existentes para a sua futura entrega à CMSeixal, criação de áreas de lazer, entre outras, mas tudo só será possível com a participação de todos os comproprietários pois o Pinhal do General não é só meu ou seu, mas sim de 2.500 Pessoas distintas. 
Novos desafios no caminho de um Pinhal do General, onde é bom Viver!
Para finalizar, 
 “Aprenda que não importa onde já chegou, mas sim para onde vai. Se não sabe para onde vai, qualquer lugar serve”, William Shakespeare
Obrigado a Todos!
António Cardoso


Sem comentários:

Enviar um comentário