quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CONVITE

VISITE A PAGINA INTERNET DA
AUGI40-A - COURELAS DA BRAVA - SESIMBRA

ACEITE O DESAFIO, DESCUBRA AS DIFERENÇAS DA GESTÃO DESTA "TRIPULAÇÃO DE CORAJOSOS" (PALAVRAS DOS PRÓPRIOS NO PERFIL DO UTILIZADOR DO BLOG) COM A GESTÃO PRATICADA PELO SR. LUÍS ALBERTO SARDINHA NO PINHAL DO GENERAL DESDE 1999.

2 comentários:

  1. Desde o ano de 1999 que o Sr. Luís Alberto Sardinha nos anda a enganar, e continua a enganar.
    Depois dos recentes ajuntamentos de pessoas, ao que os protagonistas a todo o custo lhe quiseram chamar assembleias. De qualquer modo esses ajuntamentos de pessoas serviram, e foi muito útil para esclarecer algumas pessoas e Comproprietários menos elucidados sobre a falsa Reconversão do Pinhal do General (ou pinhais dos generais).
    Acho muito estranho, mesmo muito estranho que ainda ajam algumas pessoas comproprietários que, depois de tanta informação transmitida sobre a falsa Reconversão do Pinhal do General (ou pinhais dos generais, Sesimbra e seixal). Vão meter dinheiro EUROS nas mãos daquela pessoa Sr. Luís Alberto Sardinha, caindo no conto do Vigário, acreditando na ilusão que este Senhor faz criar nas cabeças das pessoas que por a sua própria natureza não conseguem alcançar que estão a ser enganadas.
    NUNCA ME APRESENTUO AS CONTAS PARA AS CONSULTAR

    ResponderEliminar
  2. Caro comproprietário, como diz o provérbio "bom é saber calar até ser tempo de falar". Embora a partilha de informação seja a nossa estar, tentamos, dado os processos judiciais em curso, salvaguar alguma confidencialidade e deste modo não dar a conhecer à outra parte todos os nossos argumentos. Aliás, vezes sem conta temos recebido mensagens anonimas com provocações, acusações, às quais damos o seu valor, isto é quanto mais falarem de nós mais importancia estão a dar-nos. Logo que tenha autorização irei publicar os testemunhos registados em tribunal das nossas testemunhas e das do Sr. Alberto Sardinha e mãe (no primeiro processo) e Sr. Alberto Sardinha e Comissão de Administração!! no outro. Mais informo que a audiencia das testemunhas de defesa destes sujeitos será no dia 19 de Outubro às 14h no tribunal do Seixal. Até lá. António Cardoso

    ResponderEliminar