ASSEMBLEIA DE COMPROPRIETÁRIOS DE 15 DE MAIO
Caros Comproprietários,
Assembleia de 15 de Maio marcou o início de um novo e desafiante período em que sucesso significa definir uma estratégia segura assente em pilares como as: Pessoas, Organização e Transparência.
A eleição de nova equipa para a Comissão de Administração e de Fiscalização é um marco de extrema importância para o desenvolvimento urbanístico, social, económico da localidade, reconhecido interna e externamente, por isso receado por alguns.
Com o futuro surgirão grandes desafios que acreditamos estar capacitados para enfrentar. Não o dizemos por vaidade, mas por frontalidade, determinação, e porque contamos com um Grupo muito alargado de apoiantes, quer comproprietários, quer institucionais.
Logo após o fecho da Assembleia começamos a trabalhar com rigor e estratégia, mas sempre no cumprimento da LEI e do respeito por quem aqui investiu os seus recursos. Muito do trabalho realizado desde a Assembleia não é ainda visível exteriormente, mas é essencial. O ponto mais sensível reside na gestão das expectativas das Nossas Pessoas após mais de 10 anos de sonolência controlada por alguns e que agora querem, desejam despertar.
Infelizmente, não tivemos até hoje acesso à sede da AUGI e documentos de Todos Nós Comproprietários. Isto porque o anterior Presidente, numa atitude autista, desrespeitadora, absolutista, não reconhece a vontade da População, julgando-se proprietário deste bem comum. A qualidade desta intransigência é no mínimo duvidosa e ruidosa pois não se entende qual o risco que uma nova dinâmica organizada pode trazer para o desenvolvimento do Pinhal do General, agravado pelo facto de que oficialmente esta pessoa só ser Comproprietária desde Junho de 2010, quando a LEI obriga a que fosse desde o primeiro dia para ser Presidente da Comissão de Administração.
Como diz o provérbio, “há mais marés que marinheiros…”
Pessoas, Organização e Transparência
Sem comentários:
Enviar um comentário